quinta-feira, 14 de julho de 2011

Binho ou Diego? Qual é o melhor para Roberta?

Binho ou Diego? Qual é o par ideal para Roberta? Responda ao quiz!
Binho voltou sem avisar. Mexeu com Roberta, sua ex, de uma forma inexplicável. A jovem, por sua vez, namora Diego firme e forte, depois de todas as idas e vindas que os dois tiveram.
Os dois têm características muito diferentes. Um é mais descolado, independente e não precisa de ninguém para traçar o seu caminho. O outro é mais reservado, só que de personalidade forte, impacta aonde chega e busca sempre fazer Roberta feliz.
Nesse triângulo amoroso, quem merece o coração da filha de Eva Messi?

Um comentário:

  1. Roberta e muito feliz com Diego entao naum podemos deixar q Binho estraguem a vida deles dois eu acho q Roberta tem q ficar com o Diego...
    E o Binho com a Pilar pq eles sao iguais eu penso assiim agora vcs q vejam qual a resposta de vcs eu penso assim e vc??

    EU SOU REBELDE E VC??
    ---*-------*-------*---

    ResponderExcluir